Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


console:zeebo:resident_evil_4

Resident_Evil_4

A característica mais marcante em Resident Evil 4 foi a mudança na forma de jogar o seu survivor horror favorito. A versão do Zeebo mantem essa mesma forma de jogar e praticamente todas as demais características que fizeram desse jogo o sucesso que foi, porém há algumas diferenças entre a versão para o Zeebo e os demais consoles. Resident Evil 4: Zeebo Edition trás uma trilha sonora simples, mas que cumpre bem a tarefa de causar arrepios durante o gameplay, tudo bem que a “tosquice” dos smurfs ganados azuis estragam um pouco dessa sensação, mas nada que comprometa o jogo ou de diminua a sua vontade de jogá-lo. Outra diferença é que Resident Evil 4 do Zeebo não apresenta a tal “segunda parte”, após a conclusão do jogo, como nas demais versões, mais uma herança mobile. Entretanto os modos de jogo deste possibilitam algumas horas de diversão e medo igualmente as demais versões.

Gráficos

Os gráficos não são top, e aposto que o zeebo tem muito mais a oferecer, mas ainda assim é razoável, principalmente pelos detalhes dos garrados e testuras das paredes dos corredores na ultima fase.

Jogabilidade

É boa, não tem o que criticar, porem a única modificação que eu faria era os controles próximos ao do Quake, mas ainda assim esse ficou interessante. O mais divertido é usar a mira do Rifle ou lança mina depois de evoluir o alcance. Meu recorde foi matar um zumbie na terceira fase, com um rifle no nível 5 da característica “alcance”, o zoom do rifle ( usar o direcional analógico direito ) é surpreendente no nível 5, da pra acertar qualquer um na cabeça a qualquer distância.

Som

O som também corresponde. A trilha sonora de suspense conforme acontecem as cenas dramáticas, e os tiros das armas conforme a arma que é selecionada. O revolver tem aquele tiro mais simples e seco, a shotgun tem aquele som mais aberto, o rifle é bem agudo e rápido. Quando os zumbies morrem emitem aqueles sons clássicos desde o RE2.

Replay

Depois de terminarmos o jogo abre o modo profissional, mas depois de juntar uma alta grana no modo mercenário compramos o lança minas, e de lambuja aumentamos o poder de fogo no menu upgrade, ai fica fácil demais vencer qualquer modo de vier pela frente. No modo mercenário eu abri 24 fases, e até que é divertido!

console/zeebo/resident_evil_4.txt · Última modificação: 2015/12/10 21:21 (edição externa)