Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


console:zeebo:sobre

Sobre o OpenZeebo

O Projeto OpenZeebo nasceu em 2011, fundado por Fausto “Triple Oxygen” Junior, visando documentar o console Zeebo de modo permitir maior liberdade de uso de seus proprietários com o console; criar novos conteúdos, modificações e melhorias; permitir a manutenção pós garantia; arquivar e preservar a história do sistema.

Logo em 2011 foi criado o primeiro método de desbloqueio permitindo a execução de códigos não assinados para homebrews, etc., e permanece sendo o único procedimento para tal no mundo. Todos os outros métodos são baseados ou réplicas do procedimento original.

Quase todas as características importantes de hardware foram documentadas por engenharia reversa durante vários anos de existência do OpenZeebo.

O OpenZeebo não visa a violação de direitos autorais, seja pela publicação ou uso de materiais protegidos por lei ou de distribuição restrita; nem apoia práticas que possam implicar nestas.

Kudos para o pessoal que acompanhou e apoiou os estudos. Ao Kez pelas conversas, ideias e help no Wiki; RssV pelo apoio, por ter criado o antigo portal OpenZeebo.org (desativado) e ter emprestado seu console como exemplar no início dos estudos; Rockman pelas conversas e ajuda em diversos testes e experiências malucas; e todos os outros que apoiaram de alguma forma no projeto e que não foram citados aqui.

console/zeebo/sobre.txt · Última modificação: 2023/06/01 11:54 por tripleoxygen